Projeto de Graduação

O Projeto de Graduação é parte do conteúdo de síntese e integração da graduação em Engenharia de Produção. Consiste no desenvolvimento de um estudo ou projeto de engenharia que permita a integração de conhecimentos adquiridos nas diversas disciplinas do curso. O projeto pode ser individual ou em grupo, realizado durante os dois últimos semestres do curso, correspondendo às disciplinas Projeto de Graduação 1 e 2.

No Projeto de Graduação o aluno deve demonstrar tanto a capacidade trabalho em equipe dos participantes, como de síntese e integração e aprofundamento dos conhecimentos obtidos nas disciplinas do curso. O desempenho será verificado por meio de relatório padronizado, apresentado a uma banca no final do semestre. O início do "Projeto de Graduação 1" deve ser simultâneo à realização do Estágio Supervisionado, sendo, preferencialmente, seu relatório o relatório final do Estágio Supervisionado.

Veja: